Dia Internacional da Mulher: Um encontro para inspiração e ação

Todas: Esse foi o tema de um encontro que trouxe muita inspiração e ação. Evento promovido pela IBRAWORK que é uma iniciativa da IBRACHINA; cujo Presidente Thomas Law; que é Pós-Doutorando USP, Doutor em Direito PUC-SP. Membro UIA, IASP, ICCA e APECC, CNRBCI OAB e Vice-presidente do CEDES.

O IBRAWORK trata-se de um hub de Open Innovation, com foco em Smart Cities, que fomenta o ecossistema de startups de São Paulo enquanto realiza a conexão entre negócios inovadores e novos mercados.

Na noite terça-feira, 7 de março, véspera do Dia Internacional Mulher, a Embaixadora do evento Ruama Melo, empresária e influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, abriu a programação contando sua história; de como uma menina simples de São Paulo, revolucionou um mercado e todo um bairro, tornando-se reverência para mulheres empreendedoras.

Tânia Gomes comandou uma rodada sobre o tema: “Recortes” em conversa com Jhenyffer Coutinho: Fundadora e CEO da “Se Candidate, Mulher!”, foi reconhecida como #50EntrepreneursToFollow pela Gama Academy + Linkedln Top Voice e Creator em 2022. E também Mentora da Techstars, da Abstartups e do programa de aceleração, o Estera da Ibrawork; Melissa Cassimiro: Advogada, Consultora de Gestão Inclusiva no ramo do varejo, Membra do Coletivo Caneca na Mesa, Coautora em "Diversidade e Inclusão e Suas Dimensões"e Silvana Saraiva: CEO da Feafro Trading, Comércio, Importação e Exportação, Presidente Mundial do Instituto Internacional FEAFRO e da ECOWAS Câmara de Comércio Brasil África.

No tema: “Bem-Estar” em seguida Sofia Szenczi articulou um painel com Raquel Kobashi Gallinati Lombardi: Diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Embaixadora do Pró Vítima, Eleita 4 vezes uma das melhores delegadas do Brasil; Carolina Tisovec: Nutricionista com foco em nutrição funcional, comportamento alimentar, mudanças de hábitos, saúde e bem estar. Também atua com Educação Alimentar em escolas e empresas, e Silvia Malamud: Psicóloga, Escritora e Palestrante. Especialista em Terapia Breve Individual, de Casais e Famílias e em Terapia de Abordagem Direta a Memórias do Inconsciente, autora dos livros "Sequestradores de Almas", "Projeto Secreto - Universos" e "10 Sinais de que Você Pode Estar em um Relacionamento Abusivo".

No último assunto abordado: “Escolhas” Tânia Gomes conduziu o bate-papo com Mariana Hagel: CFO da B2Mamy e Conselheira Consultiva com mais de 20 anos de experiência em Marketing e Gestão, Especialista no desenvolvimento de Startups, com foco em Planejamento Estratégico, Finanças, Investimentos, Governança e Conselho Consultivo; Ivy Cristiny: Sócia e Head de Produto na Dshbird. Equipe de consultoria e avaliadora do Shark Tank Brasil, 8a Temporada. Mentora do Ano pelo Startup Awards 2021 e Facilitadora Techstars Startup Weekend, e Celeste Leite Santos: Promotora e Gestora do Projeto Avarc e do Memorial às Vítimas da COVID-19.

A noite foi concluída com um coquetel, onde palestrantes e convidados fizeram conexões, troca de informações, conteúdos, parecerias e negócios.

Quer saber mais? Siga:

IBRAWORK | @ibraworkoficial

Ruama Melo | @ruamamelooficial

Ivy Cristiny | @ivy.incrivy

Raquel Gallinati | @raqulegallinati

Silvana Saraiva | @silvanasaraivaoficial

Jhenyfer Coutinho | @jhenycoutinho

Carolina Tisovec | @caroltisovec.nutri

Mariana Hagel | @marihagel

Melissa Cassimiro | @cassimiromelissa

Celeste Leite Santos | @celeste_leite_santos

Silvia Malamud | @silviamalamud

Tania Gomes | @Tania Gomes Luz

Sofia Szenczi | @sofia.lts

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais