Na última quarta-feira (29), Carlinhos Maia protagonizou uma polêmica durante o show de Ludmilla em Maceió. Chamado para subir ao palco pela cantora, o influenciador digital se revoltou ao ver um homem o ameaçar.
Um homem que estava próximo ao palco ameaçou jogar uma latinha de cerveja em Carlinhos Maia. O humorista notou a intenção do rapaz e começou a xingá-lo.
“Se jogar essa porr* eu vou tacar no teu c*. Vai tomar na porr*… Quer jogar esse caralh* na cara dos outros? Tá viajando caralh*, dia de festa”, revoltou-se Carlinhos Maia, que estava com o microfone em mãos.
Recentemente, Carlinhos viu seu nome circular na web após afirmar que não conta com o apoio da comunidade LGBTQIA+. “As yags falam muito do meu jeito, por ser ‘hétero normativo’. Na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança para lutar com os que me engessaram”, disse o humorista em suas redes sociais.
“Ao mesmo tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico para fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!”, escreveu Carlinhos Maia.
“A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, seria diferente!”, disparou o humorista.
"Se jogar essa porr@ eu vou jogar no seu 👌🏿"Momento do show em Maceió que jogaram algo na Ludmilla, por reflexo ela desviou e Carlinhos Maia mandou o recado.@Ludmilla @Carlinhosmaiaof pic.twitter.com/Q40P6axQRL
— Brumilla Moments 🪴🤙🏿🦄🏍️ (@brumillamoments) June 30, 2022
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!