Dr. Elias Pereira já ajudou pessoalmente no combate ao câncer em 21 países

Naturopata de Limeira, São Paulo,  viaja por todo o mundo, levando esperança para mais de 15.000 pacientes com casos graves de câncer.

Mais de 704 mil casos de câncer são esperados anualmente no Brasil, segundo dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer). Quem sofre da doença ou tem alguém diagnosticado na família sabe: o medo é uma companhia constante. No entanto, é preciso manter a esperança, já que atualmente existem novas maneiras de tratar o câncer

O corpo humano carrega naturalmente a presença das células cancerígenas, mas existem hábitos do cotidiano que causam uma intoxicação a longo prazo, o que pode despertar essas células. O Dr. Elias Pereira, naturopata, especialista em desintoxicação e longevidade, defende que o diagnóstico pode ser uma oportunidade de rever antigos padrões. 

“A desintoxicação através da mudança de hábitos é um tratamento que deve ser integrado nos cuidados ao paciente, pois deixa o corpo mais forte para combater o câncer”, relata o naturopata. 

A naturopatia em casos graves de câncer

Especialista em naturopatia, o trabalho do Dr. Elias Pereira vem sendo reconhecido internacionalmente há anos. Em 2019, foi o único profissional da saúde estrangeiro responsável por palestrar em dois congressos médicos russos sobre a naturopatia na longevidade e no combate ao câncer

“A naturopatia desmistifica um diagnóstico de morte e leva esperança aos portadores de câncer”, conta o especialista. O Dr. Elias acrescenta ainda que atender esses pacientes de maneira integrativa incentiva os pacientes a se alimentar melhor e buscar equilíbrio emocional e mental. 

“Ao longo de 20 anos eu atendi mais de 15 mil pacientes em 21 países, com os mais variados tipos de doenças crônicas. Estudei muito, inclusive idiomas estrangeiros, para trabalhar no combate ao câncer onde for preciso”. Segundo o profissional, já foram mais de 1600 casos de pacientes brasileiros que recuperaram a saúde, a maior taxa de sucesso no país.  

“Atualmente eu trabalho somente com casos mais graves de câncer, como o carcinoma e o linfoma. Assim eu consigo atender de maneira individualizada e humana, indo diretamente em suas casas ou nos hospitais em que estão sendo tratados.” relata o naturopata de Limeira, São Paulo. 

Para saber mais sobre como tratar o câncer de forma mais integrativa e com a naturopatia, acompanhe o trabalho do Dr. Elias Pereira em seu canal do YouTube e no Instagram. 

Instagram: dr_eliaspereiraoficial 

YouTube dreliaspereiratv

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais