A influenciadora Drielle tem sido protagonista de um espaço visto como masculino, e isso tem gerado grande repercussão na internet, resultando em um grande público feminino que apoia e se inspira na motociclista.
A mãe, esposa e influenciadora, também é inspiração para mulheres que desejam correr atrás de suas paixões. Contrariando pensamentos machistas, e quebrando padrões, Drielle se orgulha de compartilhar seu hobby.
Drielle Kusuda, é cativada por adrenalina e emoção, e descobriu seu entusiasmo por motocicletas e conversíveis. Ela atribui seu amor por motocicletas a seu falecido irmão, e seu gosto por carros a seu marido, que consistentemente a encorajou a participar de drifting e conserto de carros. Atualmente a influenciadora, com o apoio do marido, posta nas redes sociais sobre suas atividades cheias de adrenalina, que envolve corridas, eventos, e consertos de carros ou motos, além de estimular outras mulheres a saírem da comodidade e arriscar o novo ou diferente sem medo de julgamento, ou preconceito deixando o apelidinho de “sexo frágil” no passado. Toda essa ousadia por ser mulher, e ter que conviver com discriminação e críticas diárias, pelo simples fato de desenvolver conteúdo que muitas vezes é visto como inadequado para o público feminino.
De 2012 para cá, houve um aumento de 81,5% no número de mulheres com habilitação A em todo Brasil, segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Ou seja, a mulher impulsiona a categoria A, cada ano que passa o número de mulheres que se tornam apaixonadas por motos aumenta visivelmente e aquele papo de que mulher na moto só na garupa, não existe, elas também querem pilotar as motos de alta cilindrada! A sociedade está repleta de mulheres como Drielle, independentes e sem medo do jugo masculino. A brasileira que hoje vive no Japão, admite que apesar das críticas que rodeiam seu estilo de vida, ela adora a sensação de alta velocidade porque lhe permite expressar suas emoções, seja tristeza ou alegria!
A influenciadora Drielle, colocou a mão na “graxa” e gravou seus primeiros vídeos por insistência de amigos que viam grande potencial. Ela sempre foi encorajada pelo apoio de outras mulheres que já seguiam seu perfil, o que lhe permitiu progredir como influenciadora. Não demorou muito para que a mineira se tornasse uma fonte de inspiração no Brasil, Japão e além. Seus vídeos dançando sobre duas rodas, em motos de grande capacidade atraíram a atenção de celebridades bem conhecidas, que os repostaram, incluindo as cantoras, Anitta, Luiza Sonza, Gabily, Ana Castelo e Pocah, e as dançarinas, Tainá e Lara Silva, os cantores Zé Felipe, Xamã, e o DJ Papatinho entre outros.
Drielle Kusuda, acredita que o estilo de vida e o gênero não devem ser os determinantes da personalidade, força, poder e felicidade de alguém! Ela espera motivar e encorajar outras mulheres a ignorar as críticas e perseguir suas paixões.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!