Dudu Camargo é demitido do SBT após 15 anos de emissora

Dudu Camargo foi demitido do SBT após 15 anos de emissora. Procurada pela Jovem Pan, a emissora de Silvio Santos confirmou nesta quarta-feira, 7, a saída do apresentador – que nos últimos sete anos foi um dos âncoras do “Primeiro Impacto”. As especulações de uma possível demissão de Dudu começaram após ele ser afastado da atração jornalística, em abril deste ano.

A decisão de demitir Dudu teria partido de Daniela Beyruti, filha de Silvio que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente do SBT.

A emissora não divulgou o que motivou a saída do apresentador, que nos últimos anos se envolveu em várias polêmicas. Uma das mais recentes foi a condenação por danos morais no processo movido pela Simony.

Durante uma entrevista que concedeu à cantora no Carnaval de 2020, o apresentador passou a mão no corpo da artista. Na ação, ela o acusou de agir “de maneira abusiva e excessiva”.

Ao ser condenado, o juiz responsável pelo caso determinou uma indenização de R$ 30 mil. No início deste ano, Dudu também gerou polêmica ao relacionar o fora que levou de Maisa Silva em 2017 no “Programa Silvio Santos” a um caso de feminicídio.

No comando do “Primeiro Impacto”, o apresentador ficou conhecido por seu viés sensacionalista.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais