Dudu Nobre e Xande de Pilares trocam ofensas em áudios vazados

Uma confusão entre os sambistas Xande de Pilares e Dudu Nobre está gerando grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (9). É que os dois trocaram áudios desaforados após a derrota do Flamengo na última noite.

Nas mensagens, o ex-grupo Revelação ataca o amigo e diz que ele não é "flamenguista de verdade". O áudio vazou nas redes sociais e está sendo muito compartilhado pelos boleiros.

“Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c*, você não é flamenguista, não, você é bundão. Você só é Flamengo quando ganha, quando perde você some. Quem fica aqui batendo de frente sou eu. Você é bundão nobre”, diz Xande de Pilares.

Ao ouvir a mensagem, Dudu Nobre se surpreende e revela mágoa com o amigo. "Ô, Xande, não estou te entendendo, não, meu compadre. Te gosto para c*r*lho, tu é meu irmão, mas mandar uma fuleira dessa está errado. Não está certo, não. Não fico zoando ninguém, falando porra nenhuma de porra de Flamengo. Quando está ganhando ou perdendo, fico no meu canto torcendo para meu time. Não gosto de zoar e nem ser zoado. Tá mandando errado. Vê lá, hein. A gente é amigo, mas amizade da gente tem um limite", diz.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais