A atriz Fernanda Paes Leme pegou o público de surpresa ao afirmar durante edição de seu podcast, que já havia sido apaixonada pelo ex-jogador e ídolo do Palmeiras, Edmundo.
Anos depois, a famosa declarou que contou sobre sua paixão para o ex-atleta e precisou dispensá-lo após uma investida.
Nessa quarta-feira (16), o programa “Fofocalizando”, do SBT, conversou com exclusividade com o ex-atacante que repercutiu o “fora” recebido pela musa: “Eu adoro a Fê [Fernanda Paes Leme], o xaveco aconteceu há mais de vinte anos, lá em um camarote famoso. Imaginei que o Carnaval seria legal, mas depois de conhecê-la melhor, virou uma sobrinha para mim”, explicou Edmundo.
A atriz Fernanda Paes Leme detalhou uma paixão platônica de sua adolescência correspondida anos depois. Foi durante o podcast que apresente ao lado de Giovanna Ewbank nessa terça-feira (15), que iniciou-se o assunto. O “Quem Pode Pod” recebia a modelo Nicole Bahls como convidada e em determinado momento do bate-papo, a artista relembrou seu título de “Musa do Brasileirão”.
Dentro da pauta futebolística, Fernanda Paes Leme relembrou que teve uma paixão platônica pelo ex-jogador Edmundo, fazendo até mesmo com que trocasse de time só por conta do atacante: “Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge”, começou explicando a artista.
E seguiu: “Imagina menina! Eu era novinha, 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro!”, confessou a amiga de Giovanna Ewbank. Detalhando, logo em seguida, que o o ex-futebolista, ao descobrir sobre a paixão, até que tentou um “algo a mais”, mas foi dispensado por ela:
“’Aí, depois mais velha e tal eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: ‘E aí, acabou essa paixão?’ eu falei: ‘Edmundo, não pira né? Você é amigo do meu pai, me respeita!’”, rememorou a famosa aos risos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!