Eduardo Mello, o advogado criminalista que representa processos de cifras milionárias

Não é novidade para ninguém que um bom advogado faz total diferença no processo. Assim, DR. Eduardo Mello, vêm se destacando a frente de milhares de advogados, conseguindo excelentes resultados, defendendo e representando celebridades, artistas, influencers e clientes anônimos muito bem sucedidos. Seu escritório é uma verdadeira boutique jurídica, atendendo a cada cliente de forma personalizada e melhor qualidade possível.

Em seu curriculum DR. Eduardo Mello é pós graduado em Direito Penal, Processo Penal, Criminologia e Legislação Penal Especial, aprovado em diversos concursos públicos e premiado pela excelência e qualidade em sua atuação no ano de 2021 no hotel Sheraton do Leblon.

É defensor de que a prisão só pode ser decretada quando necessário, sendo a última medida a ser aplicada, o que, na prática, não é o que infelizmente vem acontecendo. Luta pelo respeito às garantias constitucionais e por um processo justo, não aceitando de forma nenhuma que o Direito do seu cliente seja desrespeitado.

Dentre os seus grandes êxitos, já a conseguiu o deferimento de liminar em Habeas Corpus junto a Tribunais superiores consubstanciada no reconhecimento de ilegalidade na prisão de um cliente por ausência de indícios de autoria e reconhecimento indevido, aplicando, por certo, a súmula 691 do Supremo Tribunal Federal que entende ser exceção à regra.

Por outro lado, o seu escritório também atua em ações cíveis pontuais que envolvem cifras razoavelmente altas.

Quando mais novo, uma curiosidade é que Dr. Eduardo Mello foi muito criticado por colegas por estudar muito. Na época de faculdade, por exemplo, já chegou a gabaritar 10 provas, isto é, tirando nota máxima. Relembra que a professora fazia com que ele sentasse na primeira cadeira, já que todos queriam ver a sua prova.

Atualmente, DR. Eduardo Mello está colhendo os frutos da sua dedicação e seu escritório fica localizado em ponto de prestígio na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais