Em meio a compromissos, Alok reencontra os filhos durante rápida viagem ao Brasil

Alok (30) está fazendo uma grande turnê pela Europa, mas precisou retornar ao Brasil por conta de compromissos profissionais. Entretanto, o DJ aproveitou às 72 horas que ficaria no país para curtir um pouco a companhia dos filhos, Ravi (2) e Raika (1).

É claro que o papai babão fez questão de registrar o momento e publicou em suas redes uma série de fotos onde aparece coladinho com as crianças, enquanto se divertiam e curtiam muito as companhias um do outro. O artista também matou saudade de seu cachorro, publicando um vídeo enquanto fazia carinho nele.

Na legenda, ele falou com carinho desse momento especial: "Estava com tanta saudade! Fiquei 72 horas no Brasil e agora já estou voltando pra Europa: Família (semana que vem eles vão me encontrar em Ibiza. Documentação ok!)"

No mesmo post, o famoso ainda mostrou mais alguns compromissos que teve no país durante esse pouco tempo, entre eles um encontro com tribos indígenas, a gravação de uma campanha publicitária e a gravação de um novo videoclipe.

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no post: "Coisa mais linda do mundo", escreveu um. "Lindas fotos!", falou outro. "Que lindos!", disse um terceiro.

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais