"Estar no Rock in Rio é um conjunto de emoções", revela Roberto Medina

O primeiro dia de festival do Rock In Rio segue a todo vapor. O Empresário Roberto Medina, criador do evento, esteve visitando as instalações do local e revelou que o evento é uma grande experiência de vida para as pessoas estarem no evento. Que não é apenas o palco principal e sim todo o conjunto da obra.

- Desde a concepção inicial nós tínhamos essa ideia. Quem vem ao Rock in Rio não se lembra apenas de um show, lembra de cada experiência. É a comida, a brincadeira, o beijo, a diversão. Essa diversidade de cultura, de gente, de povos, é um conjunto de emoções - revelou Medina.

A primeira banda a se apresentar nesta tarde foi a Black Pantera. Ainda neste primeiro dia passarão pelo Palco Sunset Bullet For My Valentine, Living Colour feat Steve Vai e Metal Allegiance. Já no palco mundo, o público aguarda Iron Maiden, Dream Theather, Gojira, Sepultura+ Orquestra Sinfônica Brasileira.

Sobre o Rock In RioA nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais