Ex-BBB Lucas Bissoli aposta em carreira de modelo: “Disposição para aprender”

Lucas Bissoli saiu do BBB22 recentemente e pensa em aproveitar a fama pós-reality em uma nova e paralela carreira, a de modelo. Em conversa com Quem, o estudante de medicina admitiu que já fez trabalhos no passado dentro da área, e que pretende se aprimorar na profissão.

“Quando eu tinha 22 anos, terminei um relacionamento e o amigo de minha mãe tinha uma agência e me chamou. Surgiu a ideia. Eu fui gostando de me cuidar, juntou treino e alimentação saudável, eu tinha o propósito de envelhecer com qualidade de vida, e me sentir mais bonito, ficar com autoestima elevada. Fiz alguns trabalhos até por hobby, mesmo”, explicou ele.

O ex-BBB pretende continuar os estudos na faculdade de medicina, mas entendeu que pode trabalhar as duas áreas paralelamente, já que muitas oportunidades estão se abrindo com a sua participação no BBB e a fama repentina.

“São áreas que tem pontos em comum, uma intersecção. A saúde está ligada a se cuidar. O fato de ser modelo, dentro do entretenimento, é juntar isso e colocar de uma forma mais interessante para um público que não tem conhecimento do fato de se cuidar ser bacana, sem ser estética. Por questão de saúde. São áreas que andam juntas, creio que um médico acaba sendo seu cartão de visita e quando se mostra saudável, com hábitos saudáveis, tem muito mais base para poder ajudar os outros, convencer o outro a se cuidar também”, disse ele, frisando como pretende conciliar as duas profissões.

Atualmente, Lucas começa a se preparar para levar a carreira de modelo como profissão e entende que terá um longo caminho de dedicação. “Penso que a gente tem que sempre estudar e melhorar em tudo o que faz. Fiz um ensaio recentemente em que tinha que ter mais expressão corporal e vi que posso melhorar muito. Farei aulas para melhorar a mobilidade, a expressão do corpo. Vou buscar melhorar meus pontos fracos”, disse, garantindo que ainda não surgiram propostas tentadoras, mas que ele pretende se engajar: “Agora, após o BBB, vou melhorar, evoluir e focar”.

O ex-brother ainda não tem inclusive uma inspiração no mundo da moda, mas explicou que este caminho também faz parte do seu processo na nova carreira. “Tenho que estudar mais, entender quem representa a moda masculina. Quais são os pontos fortes e fracos. No momento, tenho só a vontade e muita disposição para aprender e correr atrás”, concluiu.

Créditos das fotos exclusivas para Quem:Foto @goncalvees___Mgmt: @pipepress • @pedropaulo.ag @heyhigorStyling: @3stylebr @brunaamsterdam@anapaulalimastylist @tamaraguzman @marcelly_cristinebs @thaislimaaa

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais