Ex-BBB Viih Tube cita relação com Juliette Freire e pega fãs de surpresa: “Ela sabe”

A ex-BBB Viih Tube enfim abriu o jogo sobre sua relação com a atual vencedora do reality, Juliette Freire. Depois de muita insistência dos fãs, a youtuber resolveu publicar um extenso desabafo detalhando a amizade delas fora da casa.

Um ano após a participação das duas no BBB21, a influenciadora foi bastante sincera ao revelar que quase não possui contato com a cantora. Apesar delas terem se ajudado muito no jogo, após o término do reality ambas acabaram se afastando. Embora a distância, Viih Tube não deixou de exaltar seu carinho e admiração pela famosa.

"Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo, um show de maturidade. Mas não mantemos um contato frequente e eu entendo que vocês perguntam muito sobre isso. Eu evito falar porque tudo falam que é 'biscoito'. Mas eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou. Por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi! E vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo defendia sempre ela. E para sempre será assim: defenderei e torcerei por ela, pelo seu sucesso e seus sonhos sempre, mesmo de longe! Sou muito grata mesmo e ela sabe", concluiu.

No último fim de semana, a campeã do BBB21 Juliette Freire preocupou os fãs com seu desabafo. Ela postou um vídeo em casa e falou abertamente sobre o momento delicado que está vivendo. "Hoje não estou bem. (Sim, isso acontece com quem tem 'tudo')", começou explicando.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais