Ex de Jojo Todynho dispara contra ataques e diz que é fiel a Deus

Na noite do último domingo (20), o militar Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, lamentou o fato de estar recebendo cada vez mais ataques virtuais dos haters, desde que terminou o relacionamento com a funkeira.

“Vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo. Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém, até porque Deus me sustenta e sou fiel a ele!”, disse.

Lucas ainda afirmou que nunca dependeu de ninguém para conquistar as coisas que tem e nunca prejudicou alguém para isso.

“Eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim. Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas, e sim só o que é passado aqui. Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém”.

Ex-marido de Jojo Todynho ainda pediu para que “os incomodados deixem de seguí-lo”, pois ele só quer seguir com sua vida.

“Se estou incomodando nas redes sociais, é simplesmente não acompanhar e não seguir. Simples! Eu só estou tentando seguir minha vida bem, e batalhando para dar um futuro melhor para minha família”, finalizou.

Jojo Todynho é uma mulher sem máscaras e fala tudo o que pensa a quem quer que seja. Em entrevista ao jornal Extra, questionada sobre seu peso, a funkeira afirmou que não foi sempre gorda e que o “formato do corpo” dela não altera quem ela é de verdade.

Não sou gorda desde sempre. Fui engordando lá pelos 18, 19 anos. Aos 20, eu fiquei assim e permaneço. Mas a minha gordura não agride nem ofende ninguém. O formato do meu corpo não muda a neta que eu sou, a filha que eu sou, a amiga que eu sou. É um corpo, que vai morrer e ficar por aí pros bichos comerem. Malho, tenho o meu personal trainer, mas vou no meu ritmo. Nunca tive problema com autoestima. Eu me acho maravilhosa, sempre tive os homens que quis, trabalhei, corri atrás. Sou uma mulher que entende o seu valor, que sabe quem é e o que busca”, afirmou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais