Ex-namorado de Bia Miranda abre o jogo sobre paternidade do filho da influenciadora

Senta que lá vem treta! Gabriel Roza, o ex-namorado de Bia Miranda, usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para comentar sobre os rumores de que seria o verdadeiro pai do primeiro filho que a influenciadora está esperando. Vale lembrar que, atualmente, Bia vive um relacionamento com o DJ Buarque.

Segundo o vice-campeão do reality “A Grande Conquista“, após o chá revelação feito pela influenciadora, ele começou a receber diversas mensagens e esclareceu que não possui nenhuma ligação com a criança. “Só para esclarecer aqui, gente: eu não sou pai de ninguém. Gente, eu já superei há muito tempo, já estou com outra e vocês falando que eu sou pai. Gente, eu não sou pai, não“, afirmou Gabriel através do Instagram.

Parem de me xingar, porque eu não estou entendendo nada. Só estou vendo gente falando que eu sou pai, negócio de vídeo…Gente, aquele vídeo lá foi uma brincadeira, não foi nada para ninguém. Independente do que aconteceu, quero que a pessoa seja feliz, mas longe de mim. Eu não sei de nada e eu não tenho nada a ver com isso“, disparou o ex-namorado de Bia Miranda, alegando que chegou a fazer uma brincadeira que foi interpretada como indireta.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais