Exposição de Artes da Sultana Princesa Maria Amor é sucesso

O grande evento foi organizado pela Bliss Mimosa Beauty Corporation Limited, liderada pela Sra. Ly Thao Ky e pelo Sr. David Vu , e contou com a presença de Sultana Maria Amor Torres, fundadora e presidente da We Care for Humanity , uma organização sem fins lucrativos sediada nos EUA. , a realeza de Mindanao e representantes das embaixadas do Vietnã, Espanha e Filipinas.

O espetacular evento foi repleto de exposições e trocas de produtos, desfiles de talentosos designers filipinos e vietnamitas, performances ao vivo e uma exposição de arte de Amortorres, o nome artístico de Maria Amor, a Sultana da Casa Real de Maguindanao na vida real.

Amortorres apresentou pinturas abstratas de vulcões vomitando usando acrílico e resina. Ela se inspirou no vulcão Taal, nas Filipinas, e no vulcão Kawah Ijen, na Indonésia. Entre os espectadores notáveis ​​que agraciaram sua exposição estavam a Sra. Rosemarie Basa, presidente da Worldcity Development Corporation e ex-presidente da CREBA; o ex-deputado Cris Gotladera; Princesa Ishazy Amor Mastura e Princesa Noor, irmã e prima da Sultana Maria Amor da Casa Real de Maguindanao e da Sra. Ninpha Gatdula, especialista em marketing. Também a família de Sultana, os Torreses, aproveitou a ocasião para apoiar a matriarca da família.

“Eu recomendo a Sra. Ly Thao Ky por executar este programa maravilhoso em nosso país, que ajuda a fortalecer o vínculo entre as Filipinas e o Vietnã não apenas politicamente, socialmente, mas também economicamente. Somos duas culturas diferentes com muitas semelhanças na alimentação, beleza e nas artes. Ao fundir nossos objetivos e recursos, criamos impactos significativos para ambas as nações. É meu desejo mais profundo que sua missão floresça, empodere mais mulheres nos negócios e contribua coletivamente para a humanidade”. , uma declaração da Sultana.  A Sra. Ky representa a We Care for Humanity como Diretora Nacional no Vietnã e tem ajudado a Sultana a distribuir suprimentos de emergência para as comunidades pobres do Vietnã, especialmente durante o auge da pandemia.

Link do vídeo:

https://www.youtube.com/embed/uZagb9oFdUE

Serviços:

Contato de mídiaNome da empresa: WE CARE FOR HUMANITYPessoa de contato: WCH AdminTelefone: 8185145756País: Estados UnidosSite: http://www.wecareforhumanity.org

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais