Nó último sábado (25), a atriz Klara Castanho publicou uma carta aberta no seu instagram revendo que foi vítima de abuso sexual, e devido o estupro, engravidou, porém, deu o bebê para adoção por não se sentir pronta para ser mãe. Após a carta ser publicada, Klara Castanho recebeu milhares de mensagens de apoio e solidariedade de amigos e famosos.
“Klara, você tão rara e tão menina quando conheci. Sempre imaginava que se um dia tivesse filhas queria que fossem como você. Doce, inteligente, bom caráter talentosa e cheia de personalidade! Conte com meu amor sempre, em meio a um mundo tão hostil à nossa volta. Te amo!”, escreveu Giovanna Antonelli.
“Que a justiça seja feita e essa gente doente seja responsabilizada por tamanha crueldade. Desumanidade. Crime. Que essa onda de amor leve sua dor para o fundo do mar. Receba meu melhor abraço e todo meu amor. Estamos com você!”, publicou a atriz Nanda Costa.
Paolla Oliveira, que já foi mãe da Klara Castanho na novela Amor A Vida, também enviou uma mensagem de apoio. “Filhota, você é mto especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça”, disse.
Walcyr Carrasco também declarou apoio
“Estou chocado por sua carta aberta, por tudo que aconteceu e pelas várias vezes que você foi violada, inclusive no hospital que contaram essa história. Eu lamento muito o que aconteceu com você, admiro sua coragem de falar publicamente. Estou com você, minha querida. De coração, força, tudo de bom”, declarou Carrasco.
Antônia Fontenelle se manifestou sobre o caso
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!