Faustão faz revelação chocante após demissão de Cléber Machado da Globo

Na última terça-feira (03), o apresentador Fausto Silva botou a boca no trombone e deixou escapar uma revelação inesperada sobre os bastidores da demissão do jornalista Cléber Machado da TV Globo: ele e o comunicador já sabiam da dispensa muito antes de acontecer.

Os bastidores da demissão foram expostos durante o quadro Arquivo Confidencial, no Faustão na Band. Na ocasião, o comandante do programa reforçou que o próprio amigo já havia mencionado que isso aconteceria em um futuro próximo - o narrador deixou a emissora carioca no fim de março.

"Ia acontecer, você já sabia, você já tinha comentado comigo vários anos atrás. E isso acontece. O importante é que você tenha muita saúde e essa vitalidade que você sempre teve. E vamos para a luta", disse o funcionário da Band.

Cléber Machado, então, deu detalhes de sua reação ao descobrir a decisão da empresa: "Eu não tenho nenhuma queixa. Eu não derramei uma lágrima porque eu saí do trabalho. Eu nunca abri o armário e falei assim: ‘ó, esse uniforme aqui eu não vou mais usar’. Não teve nada disso, eu fiquei muito na boa".

Por fim, o jornalista ressaltou que ficou surpreso com a quantidade de carinho que recebeu após a situação. "A reação do público, a reação dos colegas das outras emissoras, acho que é um movimento bacana. É para a gente tocar, não tem que ficar triste. Caminhando e cantando, e seguindo a lição", completou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais