Na última segunda-feira (20), o ex-BBB Felipe Prior resolveu soltar os cachorros contra o diretor Boninho após ser anunciada a repescagem de eliminados no Big Brother Brasil 23: sem pestanejar, ele detonou a ideia do Big Boss e comparou o reality da TV Globo com A Fazenda.
Através das redes sociais, o participante do BBB20 rejeitou a ideia de dar uma nova chance aos eliminados da edição - na próxima quinta-feira (23), os dois mais votados retornarão ao jogo e poderão concorrer ao prêmio de mais de R$ 2 milhões novamente.
"Put* que pariu, vou ter que aturar o chato do Fred [Nicácio] de novo. Mano, o Boninho errou feio nessa. Não existe voltar para o jogo. Está parecendo 'A Fazeda', que o cara sai, aí entra o primo com uma picanha para fazer entre amigos", disparou ele.
Cheio de deboche, o influenciador ainda se ofereceu para ajudar a movimentar o programa. "Boninho, se quiser eu entro com uma [picanha] argentina para fazer para o pessoal da Xepa", completou.
Vale lembrar que todos os eliminados da edição terão o direito de retornar ao jogo e todos eles já estão em pré-confinamento novamente. Apenas Cara de Sapato, MC Guimê e Bruno Gaga não concorrerão à oportunidade - os dois primeiros foram expulsos, e o último desistiu.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!