Felipe Titto revela salário que ganhava na Globo: "Não fazia dinheiro"

Felipe Titto (36) não recebeu um salário tão alto quanto muitos imaginavam, ao conquistar o seu primeiro trabalho como ator na Rede Globo. 

No podcast “Ticaracatica”, ele recordou o início de sua trajetória na TV e as dificuldades financeiras que enfrentou na juventude.

Ele passou pelos quadros "Retrato Falado", do Fantástico, e foi para o seriado "A Diarista" (2004) até integrar o elenco de "Malhação" (2005).

"Fiz um teste para 'Malhação' e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês", revelou.

Após o término da temporada, ele fez uma participação em "Aline" (2009) e depois passou um tempo afastado na TV. Em 2012, ele voltou às novelas em "Avenida Brasil", com o salário de R$ 5 mil por mês.

Titto se estabeleceu como ator e empresário, participando ainda de "Amor à Vida" (2013), "Malhação: Seu Lugar no Mundo" (2015) e "O Outro Lado do Paraíso" (2017).

Seu último trabalho como ator na Globo foi em "A Dona do Pedaço" (2019).

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais