Filha de cantor famoso é confirmada no elenco da A Fazenda 2023

A Fazenda 2023 já tem data para estrear na Record. O programa estreará em meados de setembro e a emissora ainda está em busca de fechar o elenco de famosos.

Um nome que já é dado como certo é o de Olívia Nobre, também conhecida como Lily Nobre, que tem 20 anos e é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles. A publicação lembrou que ela se tornou assunto nos noticiários no começo do ano.

Lily foi vítima de abuso sexual em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Dudu Nobre chegou a emitir um comunicado: “Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ. […] Na ocasião ela foi vítima de um abuso”.

Cabe lembrar que Adriana Bombom, que recentemente expôs o seu passado como assistente de Xuxa, já participou de edição de A Fazenda.

A Fazenda 2023 terá a filha de outra famosa

A colunista já revelou que Jenny Miranda também é dada como certa para o elenco da temporada. A influenciadora é ex-filha de Gretchen e mãe de Bia Miranda, que ficou em segundo lugar em A Fazenda no ano passado.

A mulher é conhecida pelas polêmicas que já teve em sua vida, como as com a sua mãe de consideração e também com a filha.

Há um tempo, inclusive, ela já acusou Bia de ter tido um caso com o seu ex-marido, Artur Vieira.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais