Filho atualiza estado de saúde de Raul Gil, que segue internado

Depois de passar por uma cirurgia de raspagem da próstata, Raul Gil teve sua alta suspensa. O apresentador do SBT tinha a previsão de sair do hospital na quarta-feira, 31 de maio, mas isso não aconteceu.

Durante uma entrevista com o filho do apresentador, Raul Gil Jr, que contou como está o estado de saúde do pai.

“Estive com ele hoje e ele está muito bem, animado. Mas ainda não recebeu alta. Os médicos preferem seguir as medicações e cuidados por lá.”

O “Programa Raul Gil”, do SBT, tem algumas edições gravadas e, portanto, segundo Raulzinho, irá ao ar tranquilamente neste sábado, 03 de junho.

“O programa tem frente já gravada, então, vai ao ar normalmente os inéditos já gravados!, contou ele.

E POR FALAR NA ATRAÇÃO…

Neste sábado, 03 de maio, o Programa Raul Gil” traz o quadro “Shadow Brasil Jovens Talentos”. Isaac Henry irá cantar “Rara Calma”, enquanto Miguel Lincon traz sua versão de “Mais Uma Vez”. Welinton Graeff interpreta “Memória” e Katharina Vassalakis escolhe “Wicked Game” para a disputa.

Além deles, dois candidatos buscam a chance de saírem das sombras de acordo com a avaliação dos jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha.

INTERNAÇÃO E CIRURGIA

Raul Gil, de 85 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na última segunda-feira, 29, para uma bateria de exames que detectaram a necessidade de um procedimento cirúrgico na próstata, realizado na manhã da terça-feira, dia 30.

Raulzinho contou: “Meu pai se internou na segunda para fazer uma hiperplasia de próstata, também conhecida como raspagem da próstata. O procedimento foi um sucesso e que ele está se recuperando bem. É reconfortante saber que meu pai passou por esse procedimento com êxito e que deve ter alta ainda hoje. Estamos otimistas quanto à sua recuperação. A equipe do Dr Sérgio Filisola do Hospital Albert Einstein foi muito competente, cuidou bem do meu pai durante todo o processo e estamos confiantes de que, com os cuidados adequados e o tempo de repouso necessário, ele se recuperará rapidamente”.

RECADO AOS FÃS

Na tarde de quinta-feira, 01 de junho, Raul escreveu um recadinho aos fãs, em sua rede social:

“Olá meus amigos, estou passando aqui para agradecer a todos pelo carinho, preocupação e mensagens. Estou me recuperando de um procedimento bem sucedido e muito em breve estarei de volta as gravações. Agradeço também ao meu amigo Dr. Sérgio Filizola e toda sua equipe. Um grande abraço a todos! Raul Gil”, diz na mensagem.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais