Gabigol diz que torce pelo hexa, depois de polêmica com Tite

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 19, vem com muita música e clima de novidade e até uma pouco de polêmica. Isso porque um dos convidados é Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do Flamengo, que muita gente pedia na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, que estreia neste dia 20 de novembro.

O jogador comentou sobre não ser convocado. “No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá”, disse.

“Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer”, completou.

Vale lembrar que, durante a festa de comemoração da conquista da Libertadores da América, após a convocação de Tite para a Seleção Brasileira, Gabigol se envolveu em uma polêmica, pois “regeu” a torcida com o grito: “Ô Tite, vai se fu…, o Gabigol não precisa de você”, com o jogador finalizando: “Eu já jogo numa Seleção, car****”.

O jogador, que atualmente ocupa a posição de atacante no Flamengo, fala também sobre a estreia no Santos e a origem do apelido ‘Gabigol’.

“Eu jogava no Santos, e tinham mais ‘Gabriéis’, e a gente precisava diferenciar, e o Gabigol começou na internet, por causa da internet que pegou, aí todos passaram a me chamar assim e conseguimos diferenciar um do outro”, contou.

E Rene Silva, fundador e editor-chefe do jornal comunitário Voz das Comunidades, do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, pontua a evolução da iniciativa: “Estamos com 17 anos de Voz das Comunidades, e começamos a expandir para outras regiões, inspirando outros jovens. Além de começar um jornal, mostramos que é possível fazer comunicação comunitária de dentro da favela […], estamos falando das potências desses lugares, como os espaços culturais”.

Além de participar do ‘Altas Promessas’, Joelma apresenta os hits “Dançando Calipso/Cavalo Manco”, “A Lua me Traiu” e “Rei da Festa”. Serginho também presta uma homenagem a Isabel Salgado, jogadora de vôlei que morreu nesta semana, ao relembrar uma passagem dela no programa com dois de seus filhos em 2002.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais