Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, pegou o filho de surpresa no domingo, 06 de novembro. O surfista se sagrou campeão na disputa contra o amigo de infância Miguel Pupo, e com isso acabou avançando para as quartas de final do Challenger, em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, no domingo, 06 de novembro.
A empresária e o filho deram um longo abraço, algo que não acontecia desde 2020, quando eles discutira e se afastaram, por conta da relação do atleta com Yasmin Brunet.
No afastamento, Gabriel Medina chegou a demitir o padrasto, Charles Saldanha, de sua equipe técnica. Simone, por sua vez, fechou as portas do instituto que levava o nome do filho.
🏄🏻♂️| Simone Medina abraçando Gabriel Medina após ele vencer a bateria contra Miguel Pupo
🎥 Direitos de imagem e reprodução WSL pic.twitter.com/vQ5Cx90Quj
— Portal Medina (@portalmedinabr) November 6, 2022
Gabriel e Yasmin começaram a namorar em abril de 2020 e casaram em dezembro do mesmo ano, no Havaí. Contudo, a relação não foi muito longe e eles anunciaram o fim do casamento em janeiro deste ano.
Simone Medina deu uma entrevista polêmica para o “Domingo Espetacular”, da Record TV, e revelou detalhes da briga com seu filho, Gabriel Medina. Segundo ela, os dois ainda não se falam e o surfista ainda não a desbloqueou da redes sociais.
Simone não foi convidada para o casamento do atleta com Yasmin Brunet, a qual sempre teve desavenças: “Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havaí, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar”.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!