Gabriel Rodrigues TMT explica os objetivos da queima de criptomoedas

Quem está vagando pelo mundo das criptomoedas já está familiarizado com o termo Queima de Criptomoedas. Entretanto, quem está entrando no meio, fica confuso sobre o que seria isso.

Segundo o especialista em investimentos de criptomoedas, Gabriel Rodrigues TMT, Queima de Criptomoedas é um mecanismo central adotado por uma ampla variedade de moedas e tokens. Muitas Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs) integram o processo de queima de moedas para tokens que não funcionam com sucesso no final do período de vendas.

A queima de criptomoedas, conhecida também como coin burning, significa remover uma moeda de circulação e colocar mais valor a elas. O objetivo é, muitas vezes, aumentar o valor dos tokens restantes, uma vez que os ativos tendem a subir de preço sempre que a oferta cai e eles se tornam mais escassos.

O processo intencional remove esses tokens que não funcionam mais, os adicionando em uma carteira na qual nunca poderão ser recuperados, local chamado de eater address, que ficará visível ao público, porém congelado. Seu processo de gravação funciona envolvendo desenvolvedores que emitem os ativos digitais. O status da moeda será posteriormente publicado no blockchain.

Conheça mais Gabriel Rodrigues TMT:

https://www.instagram.com/vinco.vchttps://www.instagram.com/gabrielrodrigues.tmt

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez - https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais