Gabriela Prioli solta o verbo em desabafo após ser demitida da CNN Brasil e faz confissão

Na tarde desta terça-feira (24), Gabriela Priori desabafou em suas redes sociais após ser demitida da CNN Brasil. A jornalista foi contratada pelo canal de notícias em março de 2020, sendo a primeira experiência da famosa na televisão, sendo que ela possui a formação de advogada.

Por meio do Instagram, Priori decidiu refletir a respeito de sua passagem pela CNN. A comunicadora não poupou palavras para dizer como foi a carreira de três anos na empresa, que demitiu cerca de 120 profissionais em dezembro do ano passado.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz”, escreveu Gabriela, em seu perfil.

Em seguida, a apresentadora relembrou alguns dos momentos especiais que viveu ao longo de sua trajetória no canal. Ela destacou os projetos Grande Debate e Mundo Pós-Pandemia, como um dos principais trabalhos na empresa.

Gabriela Priori também agradeceu a oportunidade de integrar o time do CNN Tonight ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal, que também estiveram com a jornalista na atração.

Por fim, a moça celebrou o fato de ter apresentado o À Prioli, seu próprio programa, que durou três temporadas e contou com entrevistas, pautas escolhidas pela jornalista e entrevistas especiais.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais