Galvão Bueno ficou muito emocionado em homenagem recebida no Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo (6). A atração preparou homenagens com a participação de amigos, familiares e da própria mãe de 94 anos, que apesar das dificuldades na saúde, fez questão de dar um depoimento sobre o filho.
Tino Marcos e Arnaldo Cezar Coelho apareceram fazendo uma homenagem para o ex-colega. Assim como o Rei Pelé que apareceu dando um depoimento. O narrador comentou a amizade que tem com os dois ex-colegas de Globo.
“Comecei a trabalhar com o Tino em 1989, ele era um menininho. Nosso relacionamento foi muito especial. (…) O Arnaldo, eu falava mal dele quando era juiz, depois ele passou de um amigo. Virou um irmão. É uma pessoa espetacular. Eu nem acredito que fiz tudo isso (mostrado nas reportagens)”, disse ele, muito emocionado.
O narrador falou ainda da amizade com Pelé, que luta contra um câncer e faz tratamento de quimioterapia.
“Pelé, meu amigo, meu irmão, você sabe como eu te amo. O prazer e a honra de poder transmitir você jogando e ter você durante três copas do mundo. Você está jogando o jogo de sua vida, você ganhou tudo que podia no esporte. Você vai vencer essa luta e eu vou ai te dar um abraço”, disse Galvão.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!