Galvão Bueno é detonado e explica a verdade sobre ausência em despedida de Pelé

Galvão Bueno usou as suas redes sociais para explicar aos fãs o motivo pelo qual não compareceu ao velório do Rei Pelé, realizado na Vila Belmiro, em Santos. Em um vídeo publicado em sua conta do Instagram, o narrador esportivo contou que estaria de malas prontas com destino ao Japão.

O narrador explicou que não estaria na despedida do ex-jogador por conta de compromissos profissionais no Japão. Meu amigo Édson, eu te amo!! Você tá indo, mas Pelé fica!! Pelé é eterno!!”, escreveu ele na legenda.

“Pra mim é sempre um momento de muita emoção. Aqui tô 7 horas na frente e tô terminando de fazer as malas pra ir pro Japão, onde tenho uma semana de trabalho”, contou ele. Meu amigo Édson, eu te amo!! Você tá indo, mas Pelé fica!! Pelé é eterno!!, completou.

Já nos comentários, muitos internautas criticaram a ausência do narrado no velório de Pelé.

“Galvão… você precisa estar lá na vila… não faça como os vergonhosos jogadores que are o momento não foram despedir dele”, disse um internauta. “Deveria estar lá na Vila se despedindo do seu amigo. As pessoas foram de ônibus até Santos, de todos os lugares do Brasil. Tudo é questão de prioridade né”, disparou outro. “Até agora só postagem , mas ir mesmo lá e dar um abraço na família dele nesse momento único, não né”, comentou uma terceira.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais