Garota X, primeira travesti a cantar Funk retorna aos palcos e fala sobre sua ONG

Enquanto um olheiro não descobre o talento da Garota X, a musa tem se dedicado cada vez mais a sua ong SANTUÁRIO FELINO CANTINHO DA DODÓ, na qual a artista cuida de diversos gatos que são abandonados nas ruas.  A morena, primeira travesti a cantar funk, é dona de hits como “Mulher Banana”, que fez sucesso na Furacão 2000 e participou de inúmeros shows da gravadora onde era artista contratada. Hoje segue carreira solo como artista independente , as vezes trabalha como cuidadora de idosos, para quem não sabe ela é formada como Técnica de Enfermagem. 

Mas hoje sem shows, sem renda extra a cantora tem passado grandes apertos, mas mesmo assim nunca abandonou a sua ong. E reforça muito o carinho do público que ajuda com doações, ração, remédios,etc. 

Uma publicação compartilhada por Mulher Banana (@garotaxoficial)

A cantora também anuncia sua volta aos palcos e ressalta também a falta de união na bandeira LGBTQIA+ “antigamente na época da Furacão 2000 todas diziam me apoiar, até agradecer por eu ter aberto portas, mais depois nenhuma liga pra fazer algum tipo ajuda, nem se quer convidar pra participar de algum show”

A cantora promete vir com novos trabalhos, clipes, diz estar bem ansiosa para esse retorno. “Sou um diamante para ser lapidado e transformar na joia mais rara desse mundo. Diz Garota X.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais