Desde que saiu da Record, Geraldo Luís deixou claro que pretende retornar para a televisão o quanto antes. O apresentador esclareceu que não estava mais lidando da melhor forma com o trabalho na antiga casa.
Nas últimas semanas, o jornalista chegou a entrar em algumas negociações. Boatos começaram a circular envolvendo uma possível aproximação com o SBT, já que participou de várias atrações da emissora. Ainda assim, um acordo mais próximo estava acontecendo com a RedeTV!.
O comunicador demonstrou seu interesse por um programa aos domingos e pretende conquistar essa possibilidade. Segundo Flávio Ricco, do R7, as conversas com o canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho deram uma boa esfriada.
Porém, essa situação voltou a gerar especulações envolvendo uma provável reaproximação com o canal de Silvio Santos. Algumas mudanças estão para acontecer na empresa após Daniela Beyruti ter assumido a vice-presidência.
O grande problema é que seria muito difícil para Geraldo Luís ganhar um espaço aos domingos.
O comunicador recentemente esteve em um podcast da revista Contigo!. Por lá, resolveu expor que ficou bastante chateado com a atitude de algumas pessoas na Record após a confirmação de sua saída.
“Sempre fui solidário com as pessoas, em qualquer momento eu sou. Porque hoje nós estamos, hoje nós temos, hoje nós somos, mas amanhã tudo muda, tudo é temporário, tudo isso aqui é emprestado, todos nós temos um prazo de validade”, pontuou.
Geraldo Luís lamentou por muitas pessoas não terem se despedido dele na ocasião de sua saída.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!