Gerson Luís dos Santos: A trajetória de um advogado especialista em direito de família

Advogado especialista em Direito de Família e Sucessões, Gerson Luís dos Santos, mais conhecido como Gerson Santos, abriu seu próprio escritório há mais de dez anos, logo após se formar na PUC Paraná. Ele começou sua carreira trabalhando como cuidador de carros aos 14 anos, para ajudar a complementar a renda em casa. Gerson estudou em colégios públicos em Curitiba e vem de uma família simples e humilde. Seu pai era policial e sua mãe cuidava do lar, e ele tem duas irmãs, sendo o filho do meio. 

Gerson formou-se em Direito pela PUC - PR, desde o primeiro ano de faculdade começou a trabalhar como estagiário, mesmo tendo que optar em largar seu emprego, depois se tornou assistente jurídico e advogado. 

Sua referência na advocacia vem deste escritório GOMM advogados, mais especificamente nas figuras de seu primeiro chefe, Dr. Silvano, sua coordenadora Dra. Ana Lúcia e o dono do escritório, Dr. Blas Gomm Filho. Logo em seguida, ele abriu seu próprio escritório com dois amigos de faculdade, Gregory e Tiago. Embora tenha passado por dificuldades financeiras em casa, Gerson nunca teve dificuldades na escola e se formou tranquilamente.

Gerson é casado com Ana Carolina, ambos tem filhos de seu primeiro relacionamento, o filho de Gerson se chama Davi que vive harmoniosamente com os hoje considerados “irmãos” Miguel e Pedro, filhos de sua esposa. Gerson é especializado em Direito de Família e Sucessões e acredita que a função do advogado é a mais nobre dentre as áreas do direito, pois permite ajudar pessoas e transformar a sociedade. Ele se sente mais próximo da população exercendo a advocacia, mais precisamente as mães, que tanto precisam de justiça neste país.

Gerson é uma pessoa que sempre trabalhou desde muito cedo, tendi seu primeiro registro em carteira aos 15 anos de idade. Ele sempre teve em mente que queria ser advogado e acredita que a advocacia é uma profissão que pode abrir muitas portas para transformar a vida das pessoas e da sociedade. Após a morte de seu pai, ele se tornou o homem da casa aos 16 anos e ajudou a mãe a administrar as contas do lar.

Com a ajuda de um trabalho que pagava um pouco melhor, ele decidiu fazer faculdade e passou no vestibular da PUC Paraná. Desde então, tem se dedicado à sua profissão com sucesso e ajudando as Mães, mulheres e crianças, com seus conhecimentos em direito de família e sucessões.

Gerson é um exemplo de como é possível alcançar sucesso profissional a partir de origens modestas e com muito esforço e dedicação. Sua trajetória serve de inspiração para jovens que buscam uma carreira na área jurídica ou em outras profissões.

Seu escritório é especializado em direito de família e sucessões, onde atua com empatia e dedicação para garantir que seus clientes tenham seus direitos respeitados. Gerson é um advogado atencioso, que busca entender a fundo as necessidades de cada cliente para oferecer a melhor solução.

Gerson começou a se destacar pela sua forma direta e simples nas explicações, deixando o juridiquês de lado e trazendo a informação para aqueles que realmente precisam entender, as mães, mulheres e crianças desse grão. Seu trabalho é reconhecido e respeitado no meio jurídico, sendo referência na área de Direito de Família e Sucessões em no estado do Paraná e em outros estados do Brasil.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais