Gil do Vigor celebra aprovação após polêmica com universidade: Oficialmente PhD

Gil do Vigor é o mais novo PhD, uma espécie de doutorado realizado no exterior, do Brasil - e também dos Estados Unidos! O ex-BBB contou, durante o 'Mais Você' desta quinta-feira (27), ter superado o problema com a universidade norte-americana e conquistado sua aprovação.

"Agora eu sou oficialmente um PhD", comemorou o economista. O pernambucano, reprovado após não alcançar a nota mínima necessária em uma das três últimas matérias decisivas para a graduação por conta de um erro da instituição, contou como driblou a situação.

"Eu estava até preparado para refazer a prova. Mas eles me mandaram as outras duas provas que fiz. E aí eu vi que, se o rendimento acadêmico for de excelência, você tem um benefício. Se você conseguir duas aprovações de PhD, você pode dispensar uma das disciplinas", iniciou Gil.

Ele continuou: "Aí, no final de tudo isso, eu consegui dois PhD Pass (nas outras duas provas) e eu apliquei o meu rendimento acadêmico para dispensar a Microeconomia". A disciplia tinha sido a causa de sua reprovação anterior. Econometria e macroeconomia completam a grade de matérias decisivas.

Também no programa matutino, Gil havia detalhado o drama para Ana Maria Braga, ainda na última semana. Emocionado, o ex-brother afirmou que estava sendo vítima de uma grande injustiça, mas ressaltou que não iria desistir de seu sonho.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais