Giovana Cordeiro revela desejo de conciliar atuação e música e faz reflexão sobre as pressões estéticas
Ela é carioca da gema, tem 26 anos, atua, canta e ainda toca alguns instrumentos como gaita, pandeiro e cajón. Parece muito? Não para Giovana Cordeiro, a Xaviera, da global das 6, Mar do Sertão, que tem se consagrado como um dos grandes talentos da nova geração de atores da teledramaturgia brasileira. Desde sua estreia, em 2016, na global Rock Story, a atriz emenda um desafio no outro, seja nas telinhas, no teatro ou no cinema.
Motivos para celebrar, de fato, não faltam. “As pessoas foram acompanhando o meu trabalho, o crescimento e o amadurecimento. A Xaviera veio na hora certa.Entendo que esse momento foi uma viradinha de chave para eu me colocar de uma forma diferente, mais madura. Estou feliz demais”, festeja ela, durante ensaio exclusivo para CARAS, no LSH Hotel, no Rio.
E se o momento profissional segue a todo vapor, em sua vida pessoal não é nada diferente. Namorando há quatro anos o ator Giuliano Laffayette (31), da novela das 7 da Globo, Vai na Fé, Giovana assegura que o fato de terem o mesmo ofício ajuda na relação. “Nós dividimos todos os momentos, de dúvidas e conquistas.
Os dois estão realizados, felizes dentro do projeto que estão. E conciliar as agendas é uma tarefa que já realizamos há muito tempo! Na nossa profissão não é comum ter rotina, mas sempre encontramos um tempo para estarmos juntos”, explica ela.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!