Os internautas que acompanham o podcast ‘Quem Pode, Pod‘, que é comandado pela atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e por Fernanda Paes Leme, se emocionaram com um relato feito pela esposa de Bruno Gagliasso.
No episódio mais recente, elas receberam o apresentador Manoel Soares e, em um papo de mais de duas horas, falaram sobre os mais diversos assuntos. Em certo ponto, Giovanna revelou o diagnóstico de uma síndrome sensorial de seu filho do meio, Bless, de 8 anos de idade.
De acordo com a famosa, tudo começou durante a pandemia, quando o menino se mostrou mais “aéreo” e falando coisas que a mãe estranhava. Ela conta que, a princípio, achou até que ele poderia ter um grau de autismo.
Na sequência, Giovanna Ewbank explicou que tudo mudou quando uma médica de São Paulo diagnosticou Bless com a síndrome sensorial. “Ele ouve mais do que nós todos, ele sente mais, sente mais cheiro”, explicou a apresentadora.
Em outro ponto, ela conta que não se incomodou com os alertas feitos por ele e achava que era uma “frescura” do herdeiro. “Diversas vezes ele passava, por exemplo, pela cozinha, e falava: ‘Ai, que cheiro forte!’. E eu falava: ‘Bless, para com isso. É frescura, filho! É o cheiro da cebola‘”, relembra.
“Quando ele pisava na grama e falava: ‘Me tira daqui!’. E eu falava: ‘Filho, para de frescura, é só grama’. Queria muito colo, não gostava de ir para o meio do mato – onde a gente vai muito – porque o barulho das moscas incomodava ele”, contou.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!