Gkay expõe situação que viveu em meio à polêmica com Fábio Porchat: "Turbulência"

A influenciadora Gkay aproveitou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a polêmica que girou em torno dela e do amigo de anos, Fábio Porchat, no final do ano passado no palco do programa Domingão com Huck.

A milionária fez algumas publicações rápidas no começo de janeiro, mas não expôs como se sentiu envolvendo toda a situação. Retornando à mídia novamente, ela publicou um longo texto dizendo como estava se sentindo com as polêmicas que sofreu nos últimos dias de 2022.

Gkay iniciou dizendo que espera que esse ano ela possa ter equilíbrio, principalmente para se entender, buscar evolução e tomar atitudes para continuar crescendo em paz. A famosa reforçou que, durante o período de reclusão, sentiu uma onda de turbilhão de situações de emoções que pairavam pela vida dela.

A atriz contou que a tristeza estava em todos os momentos, mas que ajudou a refletir diversas vezes e entender até onde ela deve mudar, ou não. “Meu foco é, de fato, viver uma mudança emocional e comportamental”.

Por fim, ela ainda relembrou a morte do pai, que ocorreu na virada do ano e que vai continuar acreditando que o tempo ajuda as pessoas, com revelações, clareza e cura em diversos aspectos em sua vida.

“Esse foi o primeiro ano da minha vida que optei em não fazer metas, não planejei nada pro começo de ano, pois minhas metas já foram traçadas por Ele e são elas que eu quero seguir. Amo vocês e já amo 2023 que começou com uma tempestade dolorosa, porém necessária, mas acredito que no final tudo já deu certo!”, finalizou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais