Gkay se manifesta sobre confusão no programa de Tatá Werneck

Nesta quarta-feira (14), a influenciadora digital Gkay se pronunciou na internet a fim de desabafar a respeito de uma polêmica de que teria jogado um sapato em Tatá Werneck, durante a gravação do Lady Night, quando foi chamada para participar do programa. Em sua conta no Twitter, a influencer foi sincera, demonstrando estar completamente exausta de todas as críticas que recebeu e negou que o fato tenha realmente acontecido. Além disso, ela ainda avisou que abrirá um processo contra o veículo que inventou a fake news.

Gkay abre o jogo sobre o fim de Farofa: “Vou dar um spoiler”

Através das publicações na rede social, Gkay afirmou: “O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça”, declarou a humorista. “Falar que eu joguei um sapato na cara da TATÁ foi o CÚMULO juro!!!! Não dá mais!”, disparou. Além disso, a famosa também contou que está até se sentindo perseguida por ter seu nome envolvido em tantos boatos, principalmente nas redes sociais.

“E é absolutamente ABSOLUTAMENTE tudo que eu faço TUDO TUDO se eu solto um peido eles aparecem com uma dessa! Por favor, tenham respeito!!! Eu só quero respeito e menos perseguição porque isso já tá ultrapassando o limite da maldade!”, pontuou a influenciadora. Em seguida, ela chegou a implorar para que o veículo de comunicação esquecesse de uma vez por todas de sua existência e não a perturbasse mais.

Após críticas e bafafá sobre pegações no dark room, Gkay ameaça acabar com a Farofa em 2023: “Seria por um motivo”

“E se eu tô falando isso é porque cheguei no meu limite, pois tudo que eu faço sai algo ruim deles depois, nunca vi eles falarem do meu filme nem de nada bom que eu faço, é sempre macetada, ninguém aguenta isso gente, NINGUÉM! Por favor, só parem e esqueçam que eu existo! @Splash_UOL”, exigiu Gkay.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais