O motivo da queda do avião que vitimou Marília Mendonça (1995-2021), ainda é investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Neste domingo (30), será exibida uma reportagem no Fantástico, na Globo, que explica as causas descartadas até o momento.
“Na parte da investigação, tivemos acesso aos laudos. A gente já sabe que não teve problema de mau súbito [do piloto], nem de mau tempo, mas entende porque a turbina caiu”, revelou repórter Maurício Ferraz, ao portal UOL, nessa sexta (28).
Além disso, a matéria vai mostrar como estão Murilo Huff, ex de Marília e pai de Leo, único filho deles; e Ruth Moreira, mãe da cantora. O acidente vai completar um ano no dia 5 novembro.
saudades ter música nova de marília mendonça, falta da desgraça essa mulher faz
— mayarao (@isismayarao) October 28, 2022
O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica disse que as investigações da queda não foram concluídas. Neste momento, os investigadores estão analisando os elementos referentes ao trajeto do avião, ao sítio aeroportuário, ao operador, às informações aeronáuticas e à regulamentação associada às operações de táxi-aéreo.
“Está em fase final e terá o menor prazo possível para a conclusão, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os fatores contribuintes”, informou o órgão.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!