A 5ª edição do Festival Agrada Gregos começou com tudo. Tradicionalmente realizado na semana do aniversário da cidade de São Paulo, o festival costuma receber milhares de pessoas. O público é majoritariamente LGBTQIA+ e é pensando nisso mesmo que a produção pensa quando monta cada detalhe da festa. O fato de Gretchen ser a musa do evento é um deles.
Na noite desta sexta-feira, 20 de janeiro, ela subiu no palco para abrir os trabalhos, que continuam até a madrugada do domingo, 22. É a maior edição do festival, que dessa vez terá três palcos: um de pop e axé, outro de música eletrônica e um terceiro com um trio elétrico durante a festa.
Pensando em oferecer uma experiência ainda melhor para o festival favorito da população LGBTQ+, o Agrada Gregos fez um upgrade e acontece no Komplexo Tempo. Um dos espaços mais bem equipados e modernos de São Paulo, com ar condicionado, iluminação e som de primeira.
O espaço é um dos monumentos históricos da capital paulistana. O galpão gigante fica à beira de uma estação ferroviária desativada na Mooca, que foi revitalizada, mas manteve seu estilo tradicional.
O Festival reúne os maiores nomes do cenário LGBTQIA+ em sua programação, mais de 40 artistas. Além de Gretchen, também se apresentam outros nomes queridinhos do público como Daniela Mercury, Lexa, Valesca Popozuda, Wanessa, Lia Clark, entre outras artistas.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!