Gretchen é proibida de beijar o marido no Catar: "Nem abraçar"

Gretchen está causando durante temporada no Catar.

O país que está sediando a Copa do Mundo possui leis rígidas e Gretchen acabou desembarcando no Catar para assistir aos jogos da Seleção Brasileira.

Porém, desde que chegou no país, a dona do hit “Conga, Conga, Conga” está causando. É que bastante ativa nas redes sociais, a “Rainha do rebolado”, compartilha todos os seus momentos ao lado do marido Esdras de Souza durante sua estadia em Doha, no Catar.

Um dos dramas vivido pela avó postiça de Bia Miranda, que está confinada em A Fazenda 14 é que ela não pode demonstrar carinho em público.

Devido às rígidas leis culturais do país, a famosa desabafou que não pode sequer abraçar o marido nas ruas do Catar.

“A gente pode andar de mãos dadas porque somos casados, mas a gente não pode abraçar, nem beijar, trocar carinhos em público”, disse Gretchen em entrevista ao NaTelinha.

Apesar disso, a artista pontuou que os dois estão lidando bem com as regras em questão, já que não costumam fazer isso no Brasil.

“De resto, tudo normal, até porque a gente não tem o costume de fazer esse tipo de coisa em público. Então, para nós, foi muito tranquilo”, completou Gretchen.

POLÊMICA

Vale destacar que Gretchen chegou a causar polêmica ao surgir dançando muito nas ruas do Catar. Alguns admiradores se preocuparam pela cantora, mas ela afirmou que está fazendo apenas o que é permitido por lei no país.

Mas sem ‘papas na língua’, resolveu responder os haters em seus Stories do Instagram. “Eu não desafiei as leis do Catar, não fui dançar Conga com eles, porque eles nem conhecem, só dancei com uma banda, em volta do estádio, assim como tinham várias pessoas dançando. Simplesmente isso, mais nada”, garantiu ela.

“Seria legal que as pessoas primeiro soubessem o que está acontecendo aqui no Catar para depois falarem, e noticiarem as coisas certas”, continuou a musa, revelando ainda que, após as danças fora do estádio, assistiu ao jogo normalmente.

Gretchen disparou ainda que está se vestindo de forma adequada para o país. Contudo, nos shoppings as pessoas usam vários tipos de roupas, incluindo shorts e minissaias, e que ninguém está sendo repreendido por isso.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais