Gustavo atende o Big Fone e sai da Liderança direto para o Paredão -

Sim, ele tocou de novo! O temido Big Fone tocou na manhã desta quinta-feira, 9 de fevereiro e fez duas vítimas para o Paredão.

Quem teve a coragem de atender foi Gustavo, que deu uma hesitada e disputou com Cristian. Ele colocou no paredão juntamente Bruno Gaga. A dinâmica da vez é a seguinte: Os dois emparedados terão apenas uma chance de escapar e ela é garantida só se vencer a Prova do Líder.

FESTA ESTRANHA

Parece que a festa de Gustavo não agradou a todos no BBB23. Logo que chegaram ao jardim, com toda a música alta e a empolgação, os 19 moradores da casa curtiram as primeiras músicas e até cantaram “Parabéns Pra Você”, porque o brother fez 28 anos durante a semana. Contudo, o clima de confraternização não durou muito.

Na madrugada de quinta-feira, 8 de fevereiro, os participantes já estavam entediados com o estilo de música que o fazendeiro escolheu. E a culpa não foi do sertanejo, porque o ritmo do interior agitou a pista da casa e fez os confinados soltarem a voz. O problema mesmo foram as músicas eletrônicas, que fizeram vários participantes se sentarem enquanto tocavam.

Bruno verbalizou o clima de tédio por não se sentir confortável para dançar o ritmo. “Podia tocar umas músicas boas, assim, para a gente dançar”, pediu o atendente de farmácia. Bruna concordou.

E parece que até o fazendeiro sentiu esse clima estranho no evento. Ele se aproximou dos colegas que estavam parados e não poupou na reclamação. “Vem cá, por que ninguém tá dançando?”, questionou.

Quem estava sentado arrumou uma ótima justificativa, afirmar que esperavam na fila para brincar em uma das ativações de marketing da noite. Não demorou para que, de novo, o ritmo eletrônico voltou ao piseiro, sertaneijo e afins.

A MALDIÇÃO DE TINA?

Quem diria que a festa de Cowboy seria tão ‘good vibes’ assim? Pelo menos, o evento começou com uma pulga atrás da orelha de Gustavo. Aliás, todo mundo ficou reflexivo antes da festança começar. A responsável por tudo isso? Tina, eliminada na noite anterior.

Na tarde desta quarta-feira, 8 de fevereiro, a produção exibiu um vídeo da angolana aos participantes. Em vez de uma mensagem de gratidão ou despedida, o que é esperado, mas ela foi além.

Os participantes ficaram de boca aberta com o discurso da modelo, principalmente pela provocação que ela jogou no ar. A alfinetada em Gustavo e nos membros do time Fundo do Mar foi clara, mas a mensagem não.

Apesar da alfinetada clara, o que ela quis dizer virou polêmica entre os participantes dentro da casa – tanto do quarto Fundo do Mar quanto do Deserto. Veja a mensagem:

“Oi, good vibes. Sabem como a parte financeira me importa muito. Botem para quebrar, e não para chorar. Atenção: nem toda festa de cowboy é uma festa muito bem-vinda. Fiquem ligados, cuidado com as estratégias e alianças.”.

Logo depois do vídeo, os participantes começaram a se questionar o que a modelo queria dizer com isso. Teve até gente questionando o quanto isso seria uma mensagem ‘subliminar’ da sister para seus aliados no jogo. Como era de se esperar, Gustavo não gostou nada disso.

“Ela falou ‘cuidado que nem toda festa de cowboy é bem-vinda’”, afirmou a sister. Em seguida, durante conversa com Guimê, ele desabafou: “Fiquei meio chateado, porque quer causar intriga logo no dia da minha festa”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais