Gustavo Mioto defende Ana Castela após críticas por gafe na Globo

O relacionamento amoroso do casal sertanejo Gustavo Mioto e Ana Castela não poderia estar melhor. Nessa última segunda-feira (07/08), o cantor demonstrou seu amor pela parceira enquanto a apoiava diante das críticas recebidas por sua performance no programa “Criança Esperança”, da TV Globo.

As críticas na web…

A voz da boiadeira foi alvo de avaliações negativas nas redes sociais. A cantora, inclusive, foi à público e explicou abertamente as dificuldades que tem. Porém, Mioto prontamente saiu em defesa da namorada, expressando o orgulho que sente pela performance de Ana: “Na Globo, ao vivo… dançou, cantou e tava linda… Eu não teria aguentado, teria caído”.

Com apenas 19 anos, Ana Castela recebeu o honroso convite para se apresentar no show principal do renomado programa de engajamento social da Globo, o “Criança Esperança”. Mais tarde em seus stories do Instagram, a boiadeira contou que ficou super nervosa e emocionada e que a voz dela “não saía”.

Ana entrou no palco montada em um cavalo prateado, ao som de um de seus maiores sucessos “Pipoco”. Além disso, ela teve a oportunidade de dividir o palco com Chitãozinho & Xororó, adicionando ainda mais prestígio à sua participação.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais