Gustavo Mioto paga mico com resposta de fã no palco: "Ana Castela"

Mini fã de Gustavo Mioto leva público à loucura com resposta inesperada em show; veja

Uma fã mirim de Gustavo Mioto roubou a cena em show recente do cantor. Durante um momento de descontração, a pequena foi convidada a subir no palco. Simpático, o namorado de Ana Castela, então, começou a bater um papo com a menina. Acontece que ela deu uma resposta bastante inesperada e divertida para uma pergunta do rapaz.

Caracterizada para a apresentação, de chapéu na cabeça e tudo, uma mini fã de Gustavo Mioto precisou de apenas duas palavras para levar o público presente no show à loucura.  Conversando com a jovem, que estava bastante à vontade no palco, ele perguntou qual era a música de que ela mais gostava.

De cara, ela não soube responder. O sertanejo insistiu na indagação. Então, ela replicou, mas não com o nome de uma pessoa e não de uma música: “Ana Castela”. Parece que a boiadeira é super querida entre a comunidade de fãs do paulista.

Além desse diálogo super divertido, o cantor também cantou e dançou com a pequena no colo. Na web, usuários das redes sociais repercutiram o momento. “Eita, como a criança é diva”, escreveu a dona de uma conta no Twitter, enquanto outra ficou encantada: “Que gracinha”.

APAIXONADOS

Na noite do último sábado (22), o cantor Gustavo Mioto abriu a intimidade com a cantora Ana Castela enquanto conversava com os seguidores. Sem pestanejar, ele entregou um pouco dos bastidores do relacionamento com a morena.

Tudo começou quando uma admiradora compartilhou um registro da sertaneja dançando com seu típico traje de vaqueira: calça jeans, jaqueta com franjas e chapéu de caubói. "Eu deixaria ela pisar em mim e nem reclamaria", brincou a fã.

Foi aí que o bonitão resolveu responder e expôs detalhes do romance com a companheira. "Eu deixo [ela pisar] e até agradeço", disparou ele. O comentário foi o suficiente para agitar o grupo de fãs do casal, que entraram na onda.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais