Gustavo Mioto polemiza ao expor intimidade com Ana Castela: "Deixo ela pisar"

Gustavo Mioto polemiza ao detalhar intimidade com a namorada, a cantor Ana Castela, e deixa seguidores de boca aberta

Na noite do último sábado (22), o cantor Gustavo Mioto abriu a intimidade com a cantora Ana Castela enquanto conversava com os seguidores. Sem pestanejar, ele entregou um pouco dos bastidores do relacionamento com a morena.

Tudo começou quando uma admiradora compartilhou um registro da sertaneja dançando com seu típico traje de vaqueira: calça jeans, jaqueta com franjas e chapéu de caubói. "Eu deixaria ela pisar em mim e nem reclamaria", brincou a fã.

Foi aí que o bonitão resolveu responder e expôs detalhes do romance com a companheira. "Eu deixo [ela pisar] e até agradeço", disparou ele. O comentário foi o suficiente para agitar o grupo de fãs do casal, que entraram na onda.

"O tanto que ele é apaixonado na mulher dele", disse uma internauta. "O Gustavo não se preserva mais. Eu te entendo, com a Ana Flávia deve ser difícil, mesmo", brincou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eita, como está ousado. O que é isso, garotão? Vai com calma".

Gustavo Mioto e Ana Castela assumiram o namoro em junho, mas já estavam juntos há pelo menos sete meses. Em novembro do ano passado, os pombinhos foram vistos em clima íntimo durante o festival Caldas Country e, desde então, nunca mais se desgrudaram.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais