Gustavo Tubarão faz desabafo forte sobre borderline: “Era pra eu estar morto”

O influenciador Gustavo Tubarão revelou em suas redes sociais que recebeu o diagnóstico de síndrome de borderline. Nesta segunda-feira (30), o humorista deu mais detalhes sobre como descobriu o transtorno, quais tratamentos tem feito desde então e ainda afirmou que chegou a cair nas drogas por causa da depressão.

Segundo o depoimento, Gustavo recebeu a notícias dos médicos ainda em 2022. “Eu tenho borderline. Eu sou borderline. Sei lá como é que se fala. Já postei vídeo aqui falando que tinha depressão, síndrome do pânico, depois ansiedade. E a próxima coisa vai ser o quê? Tô até com medo. Que trem é esse agora, borderline?”, disse ele.

Em seguida, o jovem relatou seu sofrimento ao receber o diagnóstico. “Descobri isso no ano passado, em 2022. Eu simplesmente queria sumir. Acho que é bem visível para quem acompanha meus stories que meu semblante muda de story para story.

Quando eu descobri esse trem, eu seriamente pensei em tirar minha própria vida, mas pensei, só pensei e ficou só no pensamento”, desabafou ele. A síndrome de borderline é um transtorno psiquiátrico, que faz com que a pessoa viva em constante instabilidade de humor, com mudanças de comportamento súbitas e impulsivas.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais