Hadson Nery, vai finalmente realizar o sonho de voltar a ter cabelos volumosos. O ex-brother, que nunca escondeu sua frustração com as falhas, assim que saiu do reality passou a usar uma prótese. Na casa, ele disfarçava a calvície com boné e decidiu investir na prótese feita de fios humanos que, na época, estava avaliada em R$ 1,5 mil.
Após dois anos e meio, e algumas trocas, o treinador de futebol vai se submeter a um transplante capilar com o médico Giovany Bettega, no fim deste mês, em São Paulo, avaliado em R$ 40 mil. E está ansioso.
"Vai ser um sonho voltar a ter cabelo 🙏🏼. Não tenho medo de ficar careca. Aliás, não tenho medo de nada… Sou grandão sem medo sempre (risos)."
"As expectativas são as melhores, só fico preocupado com o tempo de recuperação e com o resultado, mas acredito que vai ficar tudo bem", diz ele.
O ex-brother também explica como ficou calvo: "Não foi natural. Tive problemas com produtos químicos para alisamento. Na época que eu jogava futebol, não aceitava a calvície. Meu disfarce, antes da prótese, era puxar o cabelo para frente e usar fixador para o cabelo ficar armado. Era engraçado. Parecia um capacete (risos)."
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!