Todos temos uma história de lutas e dificuldades, com Hallana Maia, não seria diferente.Ao final de sua primeira gestação descobriu que sua primogênita nasceria com uma doença até então indefinida. Com 25 dias sua filha fez a primeira das 9 cirurgias necessárias, até aqui, para proteger sua saúde.
Morando no interior de São Paulo desde seu casamento, Hallana e seu marido tinham uma vida confortável, mas com as inúmeras intercorrências com sua filha, eles optaram em largar tudo e recomeçar no ABC Paulista para o acompanhamento médico da menina.Nesse processo de recomeço e cuidados Hallana foi diagnosticada com depressão, o tratamento da sua filha exigia mais cuidados e então ela abandonou sua carreia para se dedicar à cuidar dela.
“As pessoas me procuravam porque queriam entender como eu dava conta de tudo, como melhorei da depressão e como eu poderia ajudá-las. E isso despertou algo em mim, eu entendi que esse era meu propósito.”
Hoje Hallana atende presencialmente ou on-line, além de ter desenvolvido um planner diferenciado que ajuda pessoas a planejarem melhor suas rotinas e terem mais tempo.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!