A modelo, influenciadora e criadora de conteúdo Kerolay Chaves denunciou nas redes sociais que foi expulsa de um supermercado ao aparecer com uma roupa considerada imprópria em um supermercado. O caso aconteceu na última semana, mas só agora viralizou nas redes sociais.
Ela foi fazer compras com um shortinho minúsculo e alega que sofreu "gostosofobia". A influenciadora disse que foi hostilizada e expulsa do estabelecimento. A modelo publicou fotos da roupa que usava para provar que não tinha nada de mais.
"Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar "roupas curtas demais". Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode", lamentou ela.
Nos comentários, ela foi muito criticada pelos fãs. "Tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada", criticou um. "Desnecessário ir num super mercado vestida assim", disse outro.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!