Integrante do Sorisso Maroto da sua opinião sobre Feats

O integrante do Sorriso Maroto, Sergio Júnior, participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, na noite desta terça-feira. Durante a entrevista, o produtor e compositor compartilhou um pouco do seu conhecimento no segmento musical e deu sua opinião sobre os famosos Feats.

“O feat é o reflexo das pessoas. É muito difícil você pegar a playlist de alguém e não ter de tudo. As pessoas ouvem de tudo. A galera tem um repertório muito mixado, globalizado. Todo mundo ouve de tudo um pouco. Então, quando os artistas começam a ter esse tipo de flerte, eu acho muito saudável para a música.

A gente cria uns DNAs novos. Eu acho isso muito positivo, porque acaba que você começa a fazer um crossover de públicos de gêneros distintos e isso faz com que esse fenômeno do pagode estar crescendo porque ele está comunicando com o público do trap, do sertanejo, do forró, do gospel. A gente vai misturando as estações e isso é muito positivo. Eu não vejo problema alguma o fato de você fazer uma participação ou outra que não seja necessariamente genuína do seu gênero, porque no final tá todo mundo fazendo música”, disse.

De acordo com Sergio, todos os músicos deveriam viver essa experiência.

“Acho que todo mundo deveria se permitir experimentar e a fazer coisas desse tipo. No Sorriso a gente vai sem medo, mas reconheço que pra gente é mais confortável porque estamos com 24 anos de carreira”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais