Como se diz o ditado: "Carnaval se ganha na Sapucaí!". Assim se encontra um dos principais integrantes do carro de som da Estação Primeira de Mangueira, Leandro Santos, o Leandrinho da Estação Primeira de Mangueira.
Prata da casa, o intérprete revelou estar tenso com a abertura dos envelopes contendo os resultados de um dos carnavais mais disputados da história do carnaval carioca.
" Estamos no páreo, fizemos um excelente desfile e nossa comissão de frente causou um grande impacto no Sambódromo, se Deus quiser vamos brigar por mais um caneco " .
Leandro Santos que aos 18 anos estava no grupo de apoio do inesquecível mestre Jamelão, já dividiu os vocais com grandes nomes do samba como Dominguinhos do Estácio, Luizito, Ciganerey e Péricles .
O carnaval de 2022, trouxe para Leandro Santos e seus companheiros um grande desafio em suas carreiras. Considerados como um dos melhores carros de som do Grupo Especial, os integrantes seguraram todo o canto da escola quando o intérprete oficial, Marquinho ArtSamba passou mal ainda na primeira metade do desfile e teve que ser retirado às pressas. Seu estado de saúde era estável, segundo a equipe médica que o atendeu. Mesmo nervosos ao ver o amigo passando mal, levaram com garra o samba que ecoou pela avenida. ArtSamba já se encontra em casa.
A Mangueira homenageou três ícones da própria escola: o compositor e fundador Cartola (1908-1980), o intérprete Jamelão (1913-2008) e o mestre-sala Delegado (1921-2012).
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!