Iran Malfitano vence a prova de fogo pela quarta vez e garante o lampião da semana

Na tarde deste domingo (27), os peões de A Fazenda 14 disputaram intensamente o desafio para conquistar o lampião, que foi erguido e entregue a Iran Malfitano. A prova contou com muita emoção, mas Iran garantiu de ponta a ponta a vitória pela quarta vez e uma vantagem sobre o grupo rival.

O ator teve ao seu lado Deolane Bezerra, Pelé Milflows e Barbada Borges que saíram no sorteio para brigar pelos poderes. Um pouco antes de dar início a prova, a comandante Adriane Galisteu revelou que a prova iria exigir agilidade e equilíbrio dos peões.

As câmeras do PlayPlus mostraram todos os momentos da competição. Galisteu ainda explicou como deveria ser feita a prova. “O negócio aqui é desenterrar as letras e escrever “prova de fogo” na vaquinha bamba. Gente falando assim parece ser fácil, né? Mas dá um trabalho que vocês nem imaginam!”.

Deolane, Bárbara e Pelé ficaram para trás procurando as letras enquanto Iran montava a frase. Os peões que não conseguiram ultrapassar Iran, já estão na baia desta semana. Galisteu ainda comunicou que o poder optado pelo público foi a opção B: O mandante do poder poderá trocar o peão que foi vetado da prova do Fazendeiro por outro rival que já está na roça.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais