Irmã de Ludmilla expõe bombardeio de mensagens de fãs em email: 'limite'

A irmã da cantora Ludmilla, Luane Sales usou as redes sociais nesta terça-feira (06), para expor uma situação incômoda com os fãs. Por meio do Instagram, a influenciadora de quase 300 mil seguidores contou que sua caixa de mensagens do email vem sendo bombardeada de declarações, o que gera dificuldades em seu trabalho.

Falando de maneira calma e direta aos responsáveis, Luane ressaltou que a conta é para uso profissional, e pediu respeito com o ocorrido: “linha do limite”. Ao iniciar, gravou a caixa de entrada da ferramenta, e disse: “Gente, olha! Eu vou até colocar uns corações na tela, porque quero falar isso com todo amor e carinho”.

Irmã de Ludmilla pede solidariedade e detalha declarações

Na tela, uma longa sequência de e-mails identificados com a mesma assinatura se declara para Luane, na esperança de ser notada. A influencer, por sua vez, explicou o ocorrido: “Não quero expor o e-mail dessa menina e então não vou clicar em cima. Mas não é só ela!”, iniciou mostrando parte das mensagens.

“Isso acontece sempre e queria muito que vocês tivessem um pouquinho só de solidariedade pelo meu trabalho. Porque no meu e-mail de trabalho eu não posso ficar com vinte e-mails aqui sobre pedidos, sobre um monte de coisa que não tem a ver sobre o trabalho”, explicou Sales.

Reforçando o desabafo, e mantendo a intencionalidade de ser uma conta profissional, levando leveza no trato, ressaltou o pedido. “É um e-mail operacional, sabe? Então com todo amor e carinho, digo assim, em geral. Eu queria muito que vocês pudeesm não ficar mandando mensagens. E aí está acontecendo no WhatsApp também”, afirmou.

Luane Sales fala em limites e afirma: ‘não é a forma’

Ao fim do desabafo, a irmã de Ludmilla complementou dizendo aos fãs sobre a linha do limite: “queria que vocês respeitassem só um pouquinho mesmo essa linha do limite, pra não ter esse tipo de mensagem o tempo inteiro chegando. Essa não é a forma!”.

E complementou, destacando que as redes sociais onde há produção de conteúdo, como o próprio Instagram é o local correto para comunicação. “Com todo amor e carinho, os contatos de e-mail e WhatsApp de trabalho são apenas pra isso! […] A gente já tem o Instagram e todas as outras redes sociais para se comunicar”, escreveu.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais